Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de maio de 2009

NOVO BLOG EM MURIQUI


O Casa Flor de Muriqui - link aí abaixo e ao lado - começou em abril.
En seu perfil, a autora diz ser "uma pessoa que ama plantas, decoração, jardinagem e faço quase tudo. Confiram todas as dicas, entrem, comentem e sintam-se à vontade!"
O nome dela é Flor. Eu fui lá e gostei. É um blog romântico com as maravilhas de Mangaratiba. Muitas lindas fotos de locais aprazíveis e a história de nossa Cidade.
Espero que este novo blog seja constantemente atualizado para contrabalançar o sarcasmo e as críticas que faço no meu. E que outros blogs como este surjam em Mangaratiba.

4 comentários:

LACERDA disse...

Lamentamos, mas o blog casaflormuriqui.blogspot.com foi removido. Durou pouco. Infelizmente.

Unknown disse...

Bom dia meu querido Lacerda, sou uma grande fã sua, me senti muito honrada por você ter falado do meu humilde Blog em seu Blog que eu admiro muito, estou sempre dando uma olhada nas novidades. Minha grande inspiração para falar de Muriqui foi você. Infelizmente tive um pequeno problema com minha conta por isso tive que cancelar o Blog mais ele esta sendo recriado ainda melhor que antes.
Muito obrigada pela atenção.
Um forte abraço.

LACERDA disse...

Míriam, volte logo. E não deixe de me informar o novo endereço. Faço questão de promovê-lo.

Anônimo disse...

Caro Lacerda,
Conforme prometido, meu blog foi reformulado e agora chama-se "Casa das Flores Muriqui". Continua na mesma linha do anterior, com variedades e matérias sobre natureza, ecologia e, é claro, sobre Mangaratiba. Eis o novo endereço:
http://casadasfloresmuriqui.blogspot.com/
Abraços.