Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009

DEU NO JB


Estátua de Sylvester Stallone será inaugurada em Mangaratiba
Coluna Heloisa Tolipan, Jornal do Brasil

MANGARATIBA - Sylvester Stallone ainda é um monumento para quem guarda na memória o corpinho escultural dos tempos de Rocky e Rambo. Mas, na real, o astro poderá alcançar unanimidade monumental pelas mãos, literalmente, de um escultor. Trata-se de Edgar Duvivier Filho.
- Me ligaram estes dias da produção do filme que Sylvester está rodando para que eu fizesse uma escultura dele. A estátua será inaugurada em Mangaratiba, cidade-set das tomadas do longa - adianta o artista.

Não posso acreditar nisso. Aliás, atualmente, de tudo que um jornal publica, eu só acredito fielmente na data.
Isso só pode ser idéia de algum imbecil emocionalmente perturbado.
Quem merece estátua em nosso município é Luiz Gonzaga, é Humberto Teixeira, que, até hoje, jamais receberam qualquer homenagem de nossas autoridades.
Clique no link abaixo e ouça Luiz Gonzaga cantando Mangaratiba, dele e de Humberto Teixeira.
http://www.youtube.com/watch?v=aHxIpWVcXmI

3 comentários:

Paulo Fabricio disse...

Lacerdão, a estatua do Syl sera colocada na praça em frente à Prefeitura, em agradecimento a grana que ele deixou em Mangaratiba.

Fabricio

cidadão brasileiro disse...

Grana em Mangaratiba? Deixou só Deus sabe onde!
Deviam erguer um monumento aos munícipes! Estamos nos destacando nacionalmente como os mortos-vivos do Brasil. Não sentimos, não reagimos, não pensamos e somos alimentos de vermes!

Anônimo disse...

Cidadâ , afirmei que a grana foi deixada em Mangaratiba, tendo em vista o local das residencias dos canalhas que a meteram nos bolsos.

Fabricio.