Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2009

CELULITE


As mulheres odeiam. Eu gosto, aliás, eu amo a celulite. Não a distrofia ginóide do tipo 3 ou 4. Mas, a do tipo 1 e 2 é fundamental. Se a mulher não possui, quem vai considerá-la como gostosa?
Veja o caso da Juliana Paes. As fotos da Playboy receberam um tratamento no photoshop para retirar a celulite. Mas, pô, quem vai se incomodar se ela tem celulite ou não? Só mesmo sendo muito fresco pra não gostar da celulite dela.
Na ausência da celulite, somente o que resta são as pernas. Vejam o corpo dessas viciadas em dietas, academias e tratamentos específicos. Elas não têm nádegas.
Isto é, falta-lhes algo maravilhoso denominado bunda. Coisa linda de ser vista e pronunciada: buuunda.
Infelizmente as mulheres querem agradar umas às outras, não aos homens. Ou melhor, querem causar inveja às outras e caem na armadilha da indústria de modelagem corpórea. Uma seita dirigida por frescos que odeiam mulher gostosa.
E tome eletrolipoforese, photon dome, celitec, drenagem linfática manual, massagem localizada, intradermoterapia, ultrassom, drenagem linfática computadorizada, carboxiterapia, etc, etc, etc. Elas transferem sua celulite grau 1 ou 2 – aquela celulite embelezadora - para seus cartões de crédito.
Só que no grau 4. Quer dizer, perdem a gostosura, a grana e ficam endividadas.
Deixo a palavra final com a Rita Cadillac que já afirmou: “Celulite é uma escrita em Braile que quer dizer eu sou gostosa.”

Nenhum comentário: