Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FÉRIAS

Já rezei reza à beça, fiz até promessa, pra nunca mais ter que trabalhar e, há mais de 26 anos, desde que me aposentei e vivo à toa, não sei o que são férias.
Este humilde blog, também; há mais de oito anos na web, nunca teve direito a merecidas férias como tantos outros.
Agora, preciso dar um tempo pra me repousar da minha inatividade. Vou dar um jeito nessa minha vida errante de vagabundo e entrar de férias.
Tirar um tempo para ler, ler, ler, descansar o teclado e evitar a LER (a Lesão de Esforço Repetido).
Vou parar agora que nada está me motivando a escrever e a Velox anda uma merda. Desculpem-me, não costumo empregar este tipo de vocabulário de redes sociais, mas não encontro outra palavra para descrever a Velox. Só mesmo afirmando que a Velox está uma merda.
Pretendo fazer um retiro espiritual dedicando-me à leitura da Bíblia. Sei que vou me divertir bastante com aquelas estorinhas obscenas e inverossímeis do Velho Testamento. Estórias jcosas que até mesmo Deus duvida. E sei, também, que a leitura vai me motivar para escrever narrativas similares de ficção.
Amanhã,  colocarei o blog no piloto automático exibindo a série “Vale a pena ler de novo” com postagens que selecionei entre as mais de 850 que publiquei aqui.
Incrível! Foi difícil a seleção. Relendo tudo, não me arrependi de nada que escrevi. Então, resolvi reprisar apenas as estórias que inventei, tentando imitar ou não “A vida como ela é” do meu ídolo Nelson Rodrigues. São detalhes dessa vida, estórias que eu contei aqui, mais verossímeis do que aquela estória medíocre daquele cretino Garotinho. Um aprendiz de Álvaro Dias como disse um comentarista anônimo.
Postagens novas somente farei aqui em edição extraordinária ou se o mundo acabar no dia 21 ou se o Capixaba desistir de cumprir o compromisso assumido de exercer com rigor a sua autoridade e não mais impor um choque de ordem em Mangaratiba.
Se ele não acabar com a bandalha em Muriqui, como prometeu diante de seu secretariado, voltarei a escrever antes de 2013.
Até lá, um feliz Natal e um próspero ano-novo para todos aqueles que se arriscarem por aqui.

N.L.: antes porém, parabéns à presidenta Dilma que completa 65 aninhos e ganhou como presente a aprovação de 78% do povo na última pesquisa CNI/Ibope.
 

Um comentário:

leila disse...

Feliz Natal e um lindo 2013 para você e sua família!


Não demore!