Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ESTORINHAS DE GAROTINHO

Com aquela mesma cara de babaca que não sabia o que significava H20, e, com aquele mesmo jeitão de corno caipira que fez greve de fome para provar inocência, Garotinho, um corrupto juramentado, continua sendo aquele mesmo idiota de sempre que acredita em tudo que lhe dizem. E publica em seu blog.
E como uma criança invejosa, mimada e mal educada, Garotinho – o medíocre - inventa ou repete estórias absurdas e inverossímeis contra quem lhe negou algo que desejava.
Ele agora vem insistindo em seu blog que a ex-secretária do escritório da presidência em São Paulo – Rosemary Noronha, que a oposição promove à condição de Chefe de Gabinete da Presidenta Dilma – acompanhou Lula em viagem a Portugal levando 25 milhões de euros (70 milhões de reais) na mala diplomática.
Imaginem o tamanho do baú diplomático para levar 250.000 notas de 100 euros. Ou 500.000 notas de 50 euros. E o peso que ela carregou, imaginem.
Diz ainda a criança mimada e pouco inteligente que Rosemary foi obrigada a declarar o que havia na mala e que foi instruída pelos oficiais da alfândega portuguesa a contratar um carro-forte para o transporte da grana até o Banco Espírito Santo, talvez, o maior banco português de investimentos.
Diz também que “Esses documentos estão arquivados na alfândega do aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto” e que não estão protegidos por sigilo.
Pô! Que documentos? Pô! Que banco incompetente é esse que não estava já no aeroporto esperando toda aquela bufunfa? Pô! porque não levaram todo o cascalho para um paraíso fiscal ou mesmo para o Uruguai? Pô! Por que não depositaram na filial brasileira do próprio banco? Pô! Por que levar os caraminguás para um país falido?
“A coisa foi tão primária que até eu fico em dúvida se é possível tanta burrice” – disse o consagrado canalha como que reconhecendo a sua própria estupidez.
A denúncia vazia do pernicioso Garotinho é tão primária que não mereceu nenhuma, absolutamente nenhuma desprezível linha da imprensa que vive à procura de uma bala de prata pra acabar com o Lula. A imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta, que forma um público tão vil e podre como ela mesma, não acreditou na denúncia.
Entretanto... Há gente que acredita.

Um comentário:

Anônimo disse...

GAROTINHO É UM APRENDIZ DE ÁLVARO DIAS.