Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

CHOQUE DE ORDEM EM MANGARATIBA

Evandro Capixaba reuniu seu secretariado na quinta-feira, dia 29, com o objetivo de estabelecer projetos e programas de governo para 2013. Além de comunicar mudanças administrativas, Capixaba apresentou novos titulares para algumas secretarias e o vice-prefeito eleito Ruy Quintanilha.
“Convoquei essa reunião para apresentar meu vice-prefeito eleito e dizer que estes próximos quatro anos serão de muitos desafios. Temos que mostrar para a população que ela acertou em nos dar mais quatro anos de governo. Vamos realizar algumas mudanças como fusão de secretarias, extinção e criação de outras, tudo para que o serviço oferecido seja melhor”, disse o prefeito.
Algumas mudanças são o desmembramento dos Serviços Públicos da Secretaria de Obras, cujo secretário será Marco Antônio dos Santos, o Marquinho da Ilha. Para a Secretaria de Administração será nomeado o ex-vereador Nelson Bertino. Será criada a Secretaria de Trânsito que terá como titular João Luiz Vasconcellos; a Secretaria de Segurança será comandada pelo capitão da PM Sidney José Silveira. O ex-secretário de Obras Humberto Vaz assumirá a Secretaria de Integração Governamental. Algumas mudanças já ocorreram, outras entram em vigor a partir de janeiro.
“Estive esta semana em Brasília e consegui mais R$ 7 milhões para a cidade. Vamos preparar várias ações para que a prefeitura possa caminhar bem nestes próximos quatro anos: a reforma administrativa, o recadastramento imobiliário, exigência de planejamento, metas e resultados por parte das secretarias, tudo que for necessário para a implantação de uma administração pública moderna”, destacou Capixaba.
O vice-prefeito eleito Ruy Quintanilha afirmou que:
“Meus esforços serão concentrados na Saúde, mas estarei em todos os setores identificando necessidades e dando sugestões. Vamos trabalhar muito. Temos que conhecer cada funcionário da prefeitura, oferecer condições de trabalho, mas também cobrar resultados, estabelecer metas, estabelecer prazos e objetivos”.
Prefeito anuncia choque de ordem
Capixaba anunciou que a primeira medida a ser posta em prática, antes mesmo de assumir seu segundo mandato, será um Choque de Ordem na cidade.
“Vamos pegar pesado contra a bandalha em Mangaratiba. Carros com som alto, estacionamento irregular, obras sem licença, sujeiras nas ruas, barracas de vendedores clandestinos. Vamos ser enérgicos. Queremos o visitante sim, mas que ele respeite a cidade, que contribua para seu crescimento e desenvolvimento, um turismo sustentável e não predatório. Temos que trazer o turismo lucrativo para cá, como fazem Angra dos Reis e Paraty” - afirmou o prefeito.

É isso aí, Capixaba. Manda ver. Você não mais precisa agradar a gregos e a troianos; então, exerça com rigor toda a autoridade que o nosso povo residente e ordeiro lhe concedeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso e brincadeira não é ELE NÃO VAI FAZER NADA, QUERO VE ELES IREM NA PRAIA ali no QUIOSKE DO VITINHO, e acaba com o FUNK TOXICO E MUITO MAIS,e pra RIR NÃO É A C O R D A PESSOAL

LACERDA disse...

Não seja tão pessimista, vamos acreditar.
Veja o que aconteceu ontem à noite: uma tropa de GMs, PMs, fiscais da fazenda, diversas viaturas, invadiu Muriqui dando início ao choque de ordem.
Foi um bom começo.

LACERDA disse...

Agora, são 18h47m de domingo, dia 9, e estou há três dias sem ouvir o nefasto pornofunk.
Nenhum carro de mala aberta passou pela minha casa expelindo aquele som ensurdecedor.
E olha que passaram diversos durante os outros finais de semana em que toda a orla estava apinhada de carros mal estacionados. Neste, porém, não havia carros do lado direito da av. Beira Mar e os quiosques não ocuparam o passeio com mesas nem emitiram som acima de 80 decibéis.
E não aconteceu aquela reunião noturna de meliantes com seus carros de som varando a madrugada ali em frente ao quiosque do Vitinho.
Passei um sábado e domingo tranquilo na av. Nações Unidas.