Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

DPO DE MURIQUI TEM NOVO COMANDANTE

O 1º TEN Vinícius Oliveira assumiu o comando do DPO de Muriqui, na segunda-feira, 26/09, e já, na sexta-feira, 30, honrou o nosso humilde blog com este comentário que segue abaixo, feito na postagem intitulada A PMERJ EM MURIQUI.

1º TEN Vinícius Oliveira disse...

Caro Lacerda e amigos do Blog,
Creio que ainda seja desconhecido da comunidade,visto que iniciei meu comando na última segunda(26/09/11). Sou o 1ºTEN Vinícius Oliveira, atual Comandante do Policiamento em Mangaratiba, fui convidado pelo nosso Comandante Ten Cel Almyr Cabral, recém empossado Comandante do 33º BPM, especialmente para estar a frente do município. Venho de um trabalho anterior onde atuava diretamente no Comando da Operação Lei Seca, por dois anos e meio tive o prazer de estar a frente deste maravilhoso projeto.
Eu GARANTO a vcs que a baderna não terá vez no município, e principalmente em Muriqui, uma novidade é que vou trazer a Operação Lei Seca para atuar pontualmente nos finais de semana e além disso estaremos atuando mais firme no combate a zona que se estabelece no verão e finais de semana.
Estou totalmente à disposição de todos para ouvir as necessidades da comunidade e conclamo que mais postagens como esta sejam realizadas para que possamos nortear nossas ações.
O reconhecimento do bom trabalho e o conhecimento do que há de errado são essenciais para a boa administração, e estou de ouvidos atentos e olhos abertos ao que está acontecendo, em breve estarei divulgando meu telefone pessoal para atender as demandas da comunidade, bem como me coloco a disposição aqui no DPO de Muriqui, sede do meu Comando, para receber pessoalmente qualquer demanda.
Estabeleço aqui um compromisso, nenhum bom policial será retirado do Município. Não tenho peixinhos como bem disseram. Meu compromisso é com a sociedade de Mangaratiba.

Abraços
30 de setembro de 2011 10:38

N.L.: Seja bem-vindo Tenente. O povo pacífico de Muriqui precisa de homens assim decididos como você para impor a ordem nos finais de semana.
Saiba que você terá algum trabalho. Mas, sei que com a sua determinação, acima demonstrada, e o apoio da comunidade, você e seus comandados não terão dificuldade em obter pleno e rápido sucesso.
E parabéns pelo seu trabalho à frente da Operação Lei Seca que reduziu consideravelmente os acidentes fatais nas madrugadas do Rio. Infelizmente, parece que os mandriões do judiciário querem aparecer mais que a Operação, colocando-se acima da Lei e liberando os infratores.

4 comentários:

leila disse...

Ok!

Seja bem-vindo. Quero crer que já é um bom conviver quando policiais se colocam à disposição da comunidade, trazendo boas novas para a população.

Espero com muita sinceridade, e veja bem, isto não é ironia,que junto com o rigor, primem pela boa conduta que esperamos de nossos policiais.

Que as abordagens sejam feitas conforme as normas, que não haja a promiscuidade entre os poderes, que não cometam erros primários de confundir até onde as leis permitam que possam ir, com os conceitos pessoais que cada um de nós possui e que por vezes ultrapassam o legal e o ético.

Enfim, torço e desejo que sejam considerados por nossa população, mas que também considerem que além de bons policiais, sejam mais um grupo que servirá de exemplo de conduta que tanto precisamos imprimir em nosso município.

Espero também que antes de qualquer atividade, procurem se identificar com nosso município, percebam a realidade dos jovens locais e entendam que nem tudo é o que lhes parece.


Boa sorte, conte com uma população que necessita de vocês, mas que também não quer viver certas realidades de outros municípios, que veêm nos policiais algo tão ruim quanto a bandidagem.

Muito ogrigada por iniciar seus trabalhos desta forma!

Anônimo disse...

Ten.Vinicius,com certeza vou torcer para o senhor mais neste sabado dia 1.10,na praia foi a visao do inferno todos os carros na contramão com funk de palavrão direto ,toxico a noite toda mulheres sem roupas e tudo de ruim e nenhuma autoridade compareceu la eu lguei desde as 10 horas e ate as 3 da manha nada.Tudo de ruim que existe esta la praia aos finais de semana tiros e morte,não adianta um equipe fazer o certo e as outras NADA.Nota dez para FIORAVANTE E SUSIM,que parou os bandidos no domingo.Maiores detalhes falarei pessoalmente com o Sr.Conto com o Sr VINICIUS PARA ACABAR COM AQUELA zona NA PRAIA,QUE DEUS LHE PROTEJA UM ABRAÇO.Estaremos sempre com o SR

Anônimo disse...

Fico feliz e apreensivo pois os bons policiais não ficam, quando os primeiros resultados, digo, apreensões e a diminuição dos roubos, furtos, tráfico de entorpecentes e a baderna generalizada nos finais de semana começar a ser reprimida teremos a insatisfasção (com consequente pressão política) de algumas figuras da sociedade local solicitando a transferência da guarnição, vamos aguardar e boa sorte ao nobre comandante.

Anônimo disse...

Ola amigos de Muriqui,gostaria de dizer que ao conchecer o Ten.Vinicius,tive uma grande esperança pois ele se mostrou com vontade de acabar com tudo aquilo que nos sabemos que existe aqui.Aquela baixaria de carros de funk na praia todas a noites com SEXO DROGA E muito mais,vai acabar e os roubos em nossas casas tambem,Potanto moradores de muriqui que querem o bem para nossas familias vamos dar as mãos e ajudar o TEN.VINICIUS,nessa luta.Que ele fique aqui para nos ajudar FELICIDADES TEN.contamos com o Sr.Que deus lhe ajude e a nos tambem.