Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

MURICI CAIU DO TELHADO

"Primeiro, nunca afirmei que sei tudo.... nunca escrevi sobre futebol.... rsrsrs"
Eu também nunca afirmei que sei tudo. Somente um idiota afirmaria isso. Já disse, porém, que um publicitário tem que estar sempre muito bem informado e saber um pouco de tudo. Apenas um pouco e por isso tenho a ousadia de escrever sobre jornalismo, publicidade, política, samba, turismo, história, religião, literatura, novelas, gente, amor, segurança, meio ambiente, etc, etc, etc e até mesmo somente o essencial sobre educação e saúde.
Não sou um especialista, mas sim um crítico geral que, em texto provocador e com zero por cento de gordura, expressa suas opiniões com a maior franqueza. São somente opiniões que não têm o objetivo de convencer ninguém.
Com futebol é diferente. Escrevo com muito conhecimento mesmo e de bastidores. Já vivi o futebol dentro de campo com um time que foi campeão carioca. Sei o que acontece com uma equipe em sua convivência diária e com um técnico, a diretoria e o relacionamento com a crítica esportiva mercenária.
No dia 3, por exemplo, escrevi que "MURICI SUBIU NO TELHADO" e que o Fluminense somente voltaria a ser um grande time motivado e competitivo livrando-se dele.
Pois é, a partir de hoje, o Murici não é mais o técnico do meu time. Caiu do telhado. Já vai tarde. E que leve consigo aqueles jogadores bichados que ele aprovou a contratação.
Vamos ter agora um novo Fluminense que voltará a mostrar em campo a vontade de vencer.
Pra minha completa satisfação, gostaria de ver o Cuca de volta.

7 comentários:

leila disse...

Você sabe que só tirei sarro com o comentário que postaram lá no blog?


Eu de fato não sei nada de futebol, nem como torcedora...

Você já está me provocando?

LACERDA disse...

Leila querida,

Eu sou um elemento provocador e gosto de ser provocado para poder devolver a provocação.
Então, o sarro não foi comigo? Que pena! Achei que fosse pois o referido comentário foi feito apenas um dia após eu ter escrito que o Murici subiu no telhado.

leila disse...

A pessoa alega que eu quero entender de tudo, que sei isto ou aquilo e por este motivo, respondi daquela maneira.

E repare que sempre que comenta algo de futebol, só dou minha espiadinha, mas não posto nada. Sou um fiasco como torcedora do Flamengo. Só fui três vezes assistir jogos no Maracanã, e duas vezes assistir um Grenal em POA.

Acho até que sou Flamengo só para ter algum time quando me perguntam...

Pensando XXI disse...

Acertou mais uma...

LACERDA disse...

Vejam só: ele disse que saiu porque o gramado das Laranjeiras é horroroso e causa contusões nos jogadores. Leia-se: apenas no Fred, no Deco, no Belleti e no Emerson.
Então, o Conca - o craque do campeonato que jogou as 38 partidas - devia estar treinando sozinho em outro local.

LACERDA disse...

Já nos livramos do Belleti.

LACERDA disse...

Taí o FLU sem Muricy. Vivo na Libertadores: 3x2 no América do México de virada.