Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Repugna-me e me causa nojo ver anônimos covardes exporem toda a sua sordidez difamando quem quer que seja.
Falar de uma pessoa em particular não fica bem neste humilde blog que se restringe somente ao direito inalienável de opinar sobre a vida pública de homens e mulheres públicos.
Comentários escatológicos sobre mim eu até aceito e não retiro do blog. Como este a seguir que está lá desde o dia 20 de setembro. Os erros são da inescrupulosa e nefasta víbora que quer tomar porrada na cara.
“Anônimo disse...
Materparaste de pertubar os quiosquis, agora tu ameaça bater em mulher tu ta ficando maluco, se interna.”
Quero esclarecer que jamais agredi uma mulher. Nem pretendo, pois sempre tive quem fizesse o trabalho sujo para mim. Portanto, não será a primeira vez que uma grande amiga o fará.
Estou falando isso porque fui obrigado a retirar cinco comentários anônimos que insultavam e difamavam uma pessoa querida e admirada por todas aquelas que têm carater. E, agora, recebo um comentário anônimo e amigo na postagem intitulada “MELHOR IDADE” em resposta àqueles que fui obrigado a retirar.
Agradeço e volto ao assunto para dizer que sei quem é a anônima maléfica e maledicente que tentou enlamear o meu blog.
Sei que ela foi expulsa da Rua Tibagi, em Bangu, pela vizinhança que não mais a suportava. Para ela, eu arrumei o emprego que tem até hoje. Dei-lhe o computador no qual ela deve ter digitado aqueles comentários absurdos e indecorosos. Emprestei-lhe dinheiro inúmeras vezes. Permiti que frequentasse a minha casa e se tornasse “amiga” de minha mulher.
E, agora, para essa mente enlameada, eu sou um velho maluco. Sabem por quê? Porque minha mulher, não suportando mais a víbora malévola e aproveitadora, terminou o relacionamento. Fez como o marido dela que se mandou com outra.
Quase ninguém mais quer se relacionar com ela. Quase todos querem dela apenas distância pois falta-lhe honra, vergonha e sobra-lhe infâmia na alma. Ela não tem caráter e não suporta ver outras pessoas bem relacionadas e queridas. Não é à toa que ela é conhecida em Muriqui como a serpente.
É como a estória da cobra e do vagalume que eu conto a seguir:

A COBRA E O VAGALUME
Conta a lenda que uma serpente começou a perseguir um vagalume.
O vagalume voava cada vez mais alto e, como uma estrela, brilhava cada vez mais.
A víbora venenosa não conseguia alcançar o vagalume mas não desistia.
Um dia, o vagalume do alto de sua majestade questionou a serpente:
- Eu pertenço a sua cadeia alimentar?
A víbora diz que não.
- Eu lhe fiz algum mal?
A serpente diz que não.
- Eu somente lhe fiz bem, então por que quer tentar me destruir?
A víbora traiçoeira então confessa: “É que eu não suporto ver você brilhar”.
MORAL DA ESTÓRIA: É IMPRESCINDÍVEL SELECIONAR AS PESSOAS EM QUEM CONFIAR E DEDICAR AMIZADE.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que o texto se refere a uma Anônima(a serpente), manterei o anonimato para me encaixar melhor no universo do assunto.
Conheço uma serpente em Muriqui, a mesma tenta sugar o máximo das pessoas que estão próximas, atualmente seu maior filão de ouro parece ter aberto os olhos, descartando-a não sobrou alternativa, a não ser se refugiar a sua maior "aliada", a quiosqueira que sempre espalhou aos quatro ventos a fama das suas duas filhas, duas meninas lindas e educadas, que prefiro aqui não difamar.

Anônimo Praiano ou
Anônimo Picarelli ou
Anônimo Morenaço.
.
a escolher...

ps. com todo o meu respeito, beijos em sua cheirosa esposa.

marcia superando disse...

MORAL DA ESTÓRIA: É IMPRESCINDÍVEL SELECIONAR AS PESSOAS EM QUEM CONFIAR E DEDICAR AMIZADE


Hoje,mais do que nunca sei o quanto esta frase retrata a mais pura verdade... O pior, é que de tanto levar porrada, ando descrente das pessoas!

Anônimo disse...

AS filhas ja entrou na porrada agors é a vês da mãe.