Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O LÍDER MAIS INFLUENTE NO MUNDO

Sorry, Veja and O Globo readers...
He is The World´s Most Influential Leader.
Dessa vez, foi a revista TIME - a mais lida e prestigiada em todo o mundo - quem reconheceu, hoje, a importância, o valor, o mérito, a autoridade, o prestígio, a influência, o crédito universal desse estadista operário, elegendo-o "O Líder Mais Influente do Mundo". E deixando Barack Obama em quarto lugar.
As outras 90 personalidades eleitas pela TIME, você poderá ver aqui .
Com absoluta certeza, a Veja e O Globo menosprezarão o fato informando que Lula foi eleito apenas um dos líderes mais influentes. Como sempre, esconderão a verdade. Para quem manipula o leitor, a versão é sempre mais importante que o fato.
Lula já havia recebido outras homenagens de jornais e revistas importantes no cenário internacional. Em 2009, foi escolhido pelo jornal inglês "Financial Times" como uma das 50 personalidades que moldaram a última década.
Também foi eleito "Homem do Ano 2009" pelo jornal francês 'Le Monde', na primeira vez que o veículo decidiu conferir a honraria a uma personalidade. Também o jornal espanhol 'El País' elegeu Lula como o "Personagem do Ano 2009", afirmando que Lula surpreende o mundo.
Sei que nem assim os preconceituosos filhotes da ditadura vão tomar jeito. Sei que vão continuar com a sórdida e ofensiva campanha contra o melhor presidente que já tivemos.
O que se pode fazer... Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Nenhum comentário: