Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DO MEU LADO ESQUERDO

Você mora do meu lado esquerdo
Mas não quer usar o meu anel...
Se retrai, finge que vai, não vai,
Se tento carregá-la pra lua de mel.
           Você mora do meu lado esquerdo...
           Por que insiste em ser assim cruel?
           Se distrai, pensa que sou seu pai,
           E zomba rebolando feito cascavel.
Você mora do meu lado esquerdo
Sei que nunca me será fiel...
Você trai, meu troco subtrai,
Diz que nasci pra ser seu coronel.
           Eu não sei mais o que faço,
           Já cansei de ser palhaço,
           Em seu Ibope sei que sou um traço...
           Quero acabar de vez com esse cordel:
           Arranco da cabeça esse seu troféu
           E a vingança será de tirar o chapéu...
Você mora do meu lado esquerdo,
Mas eu vou cobrar seu aluguel...
Você sai, não sei pra onde vai
Nem eu quero mais saber do seu papel.

Nenhum comentário: