Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2009

MAIS UM BLOG EM MANGARATIBA

Fico sempre muito feliz quando descubro um novo blog criado por nossa gente de Mangaratiba. E faço questão de promovê-lo aqui.
Este é de uma educadora muito bonita e comprometida com o que faz. Que procura dedicar-se ao máximo a tudo aquilo que se propõe a realizar e que, acima de tudo, acredita na possibilidade de promover a mudança através da educação.
No blog, ela divulga as atividades do GESTAR II em Mangaratiba e em outros municípios.
GESTAR II é um programa de formação continuada para professores de português e matemática das séries finais do ensino fundamental. É objetivo do Gestar II colaborar para a melhoria do processo ensino-aprendizagem dos alunos. E, também, contribuir para o aperfeiçoamento da autonomia do professor na sua prática pedagógica e permitir o desenvolvimento de um trabalho baseado em habilidades e competências.
Se você é professor, não deixe de ir lá.
http://gestar2lpmangaratiba.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando a postagem anterior, fazendo-me presente para ressaltar a capacidade de domínio de turma e disciplina da professora Carla Fernandes da Escola Estadual Caetano de Oliveira(Municipalizada), situada em Itacuruçá. Saliento, que tive o privilégio de ser seu aluno no Ensino Fundamental. Não menosprezo nenhum outro professor, mas a professora em questão, ministrava sua disciplina(Matemática), de uma forma impecável. Sabia sempre ela, valorizar o potencial do aluno, enriquecendo o mesmo com seu prazer de grande mestra. Acredito que o aluno que sou hoje, devo a esta educadora, fornecendo sempre a vara de pescar e a dimensão do mar.
Gustavo Diniz

Anônimo disse...

Vilma dos Santos PRB igreja Universal, ficha suja, não jogue seu voto fora.

http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/10/assessor-de-visao-ccn-cml-mil.html
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/09/bens-sem-oficio.html
http://klaudiocarneiro.blogspot.com
http://angrapol.blogspot.com/