Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RÁDIO MURIQUI FM

Há quase quatro meses, a Rádio Costa Verde FM, de Itaguaí, tem o monopólio radiofônico em toda Mangaratiba, desde que a Muriqui FM - uma rádio comunitária de alto nível - foi retirada do ar.
Desde então, parei de ouvir rádio. Agora, tomo conhecimento de que circula em nossa cidade um abaixo-assinado reivindicando a volta das transmissões da Rádio Muriqui FM.
Reproduzo a seguir o texto do abaixo-assinado:
"Nós, abaixo assinados, residentes em Muriqui, reivindicamos o retorno das transmissões da Rádio Muriqui FM 90.1 que se encontra fora do ar desde outubro de 2008.
Rádio comunitária de alto nível, a única que tínhamos com sintonia perfeita e uma programação musical de extremo bom gosto.
Somente uma emissora da cidade vizinha de Itaguaí consegue penetrar em Muriqui. Sentimo-nos escravos dessa emissora e órfãos da boa música e do serviço de utilidade pública da Muriqui FM. Até quando?
A Rádio Muriqui FM jamais se prestou à demagogia nem à promoção política de ninguém. Estamos localizados fora das rotas de aeronaves e a torre de transmissão possui apenas 25 wats de potência.
A Rádio Muriqui FM não interfere com a transmissão de nenhuma outra emissora e sempre prestou serviços ao Juizado de Menores, à Defesa Civil, ao Conselho Tutelar, aos Alcoólicos Anônimos e outras entidades de utilidade pública. Ao Juizo Eleitoral proporcionou toda divulgação ao recadastramento dos eleitores de Mangaratiba, participando ativamente da regularização do processo eleitoral em toda a cidade.
É imprescindível regularizar a Rádio Muriqui FM para que ela volte ao ar o mais rápido possível continuando a prestar um serviço ininterrupto de rádiodifusão que é essencial para toda a comunidade."
Eu assino embaixo.

5 comentários:

ZARALHO- RJ- BRASIL disse...

CARO LACERDA
ALÉM DE TUDO JÁ DITO EM SEU BRILHANTE TEXTO , A RÁDIO COMUNITÁRIA PRESTA UM RELEVANTE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ENTRE OS PODERES CONSTITUIDOS E O CIDADÃO .
"Quem ouve rádio, esta sempre bem informado"

ZARALHO

Anônimo disse...

Olá peço ajuda de todos vocês para encontrar um carro que foi furtado em BICUÌ o carro é um gol bolinha verde com a placa de Nova Iguaçu LBM 0988 desde já agradeço a força de vocês.

Renata disse...

Oi gente!
Peço a todos que estejam alertas!!!! Fui a Muriqui no dia 17 de outubro (2010) para alugar uma casa para o carnaval. Estacionei meu carro por 20 minutos próximo à praça do Skate. Quando voltei, já não estava mais lá.

UNO 1994/1995
CINZA
2 PORTAS
INSULFILM G5
KIT GÁS
PLACA: GTE 0110

Quem puder ajudar, agradeço.
Não tinha seguro.... perdi tudo!!!!!

Obrigada!

E-mail: cruzdecarvalho@hotmail.com
Tel: 21 94528531

DIOGENES disse...

boa noite pessoal,
ontem dia 09 de setembro 2012 fui até muriqui curtir a praia quando voltei para pegar meu carro ja NÃO ESTAVA mais no local, na avenida da nações unidas bem próximo a cabine da guarda municipal....

UNO VERDE ( 2 PORTAS )
ANO 1991
PLACA BHG 3599
TEL :(21) 94823311

Desde de já agradeço a compreenção

Anônimo disse...

escreva no yutube missionario niltonjr