Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2016

UMA BICHA ENCARNOU EM MIM

Tenho sido perseguido por uma imbecil em comentários que não publico e que demonstram o quão pode ser absurda a estupidez humana. Uma estupidez que não tem limites em uma bicha medíocre cretinizada pela paixão política. Tenho mais de 200 comentários dela arquivados. Bicha quando encarna é pior que encarnação de mulher feia.
Este é um dos últimos comentários que ela escreveu:
"Meu bom Lacerda: Vc é tipo mulher de malandro que adora apanhar? Suas ações viraram pó. Sua aposentadoria não compra mais um quilo de alcatra. Vc depende da saúde municipal,como comentou Leila tempos atrás. Sua vida melhorou? A minha vai de vento em popa. Será por que eu não sou tão BABACA?"
Porra! Dei uma parada nas postagens pra ver ser ela desiste de mim. Mas, que nada... 
O cara parece ser uma bicha que encarnou em mim. Se eu soubesse quem ela é, até poderia convidá-la pra conviver um pouco comigo e, quem sabe, saber um pouco da minha vida. Mas, ela jamais vai se identificar porque além de ser uma bicha é covarde.
Posso dizer-lhe somente que chego aos quase oitenta com o cérebro em perfeito estado como podem confirmar aqueles que comigo convivem. Posso dizer-lhe ainda que tenho muita saúde, uma mulher bonita e muita grana no bolso, na bolsa e na conta-corrente. Eu, que nasci nu e pobre, cheguei aqui sem ajuda oficial. Só contei com meu talento, além da ajuda do Todo-Poderoso que se amarra em mim.
Jamais fui atendido na saúde municipal, estadual ou federal. A última vez que fui ao médico foi há mais de quinze anos levado por minha mulher. O médico, particular, um terrorista, já morreu e eu, aqui, cheio de saúde e disposição. Bem, disposição nem tanta.
Não posso negar que nesse meio tempo fui ao oftalmologista. Mas, oftalmologista não é bem um médico. É algo assim como um dentista ao qual também tive que comparecer.
Por favor, me esqueça. Se a vida vai de vento em popa pra você, a minha em nada melhorou, sempre foi uma boa vida. Mas, saiba que estou partindo para uma nova temporada no exterior: Itália, Espanha e Portugal. E depois vou a Cuba. Boa "ficagem" pra você.
Pra não perder a razão de ser do Blog, deixo aqui um link para importante artigo sobre o Lula: (aqui).

3 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Fala, Lacerda!

Esse "imbecil", como ele mesmo se identifica, não passa disso. Até hoje não me recordo de ter lido algum comentário do sujeito que valesse a pena replicar. E, se ele não encarna em mim é porque, no meu blogue, embora não modere os comentários, programo a página para só permitir a participação de quem possua uma conta do Google, inviabilizando assim o anonimato na internet.

Sobre sua postagem, já que pretende ir a Cuba, sugiro que visite também um outro país da América Central que admiro muito - Costa Rica. Conhecendo os dois poderá avaliar qual deles se desenvolveu melhor sem violar tanto os direitos humanos. Entretanto, mesmo sendo contra as ditaduras, reconheço que alguns dos avanços de Cuba foram excepcionais na Medicina.

Feliz Páscoa!

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Sobre o artigo do blogue do Altamiro Borges sobre o Lula, desculpe mas a postagem dele não me convenceu...

Justamente pelo fato de Lula ter saído da Presidência declarando o mesmo patrimônio que tinha quando entrou (deveria era aumentá-lo proporcionalmente aos seus ganhos no período) é que poderia ter surgido essa necessidade de usufruir de bens em nome de terceiros, conforme as acusações do Ministério Público.

Por outro lado, o sítio e também o triplex não me parecem imóveis tão luxuosos assim e fica a minha indagação se o ex-presidente não poderia tê-los adquirido com recursos próprios?

De qualquer modo, o patrimônio que ele tem ou usufrui em nome de terceiros não caracteriza que tenha recebido benefícios pessoais por causa dos desvios de dinheiro da Petrobrás e outros absurdos mais que ocorreram durante os governos do PT. Pra mim, um dos maiores beneficiários da roubalheira teria sido o projeto politico do partido de Lula em relação aos gastos em campanhas para perpetuar-se do poder.

O impeachment hoje é cada vez mais certo, Dilma deverá resistir e essa resistência acabará sendo uma pré-campanha para o PT tentar retornar em 2018.

LACERDA disse...

Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. E não vai haver golpe. Aposto com você: Dilma, a nossa Joana d'Arc, não será destituída pelos corruptos. E Lula, embora sendo declarado culpado, jamais saberemos qual foi o crime que ele cometeu. Aposto.
Vale um picolé de coco ou limão.