Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015

A IMENSA MINORIA RUIDOSA

Quando vi tantos fascistas idiotas carregando faixas em favor do impeachment da Dilma, lembrei imediatamente da figura do burro perseguindo a cenoura para abocanhá-la sem jamais conseguir.
No caso, a cenoura é o impeachment, sonho impossível de realizar-se, mas apresentado pelo PIG – partido da imprensa golpista – para convencer o burro a persegui-la como se fosse algo iminente a ser atingido.
O PIG é a imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta que formou um público tão vil quanto ela mesma. Dominada pela plutocracia - a classe capitalista detentora da produção, circulação e distribuição de riquezas, que lhe assegura o controle social e econômico do país – esta imprensa nefasta sem controle do sistema político e jurídico atual, exerce poder sobre parte da massa trabalhadora.
Esta imprensa que odeia o PT não pelos seus erros, mas sim pelos seus acertos, sabe que é impossível o impeachment e nem o deseja. O que ela quer é enfraquecer o governo para que este não possa levar adiante os seus planos de reforma política, a democratização dos meios de comunicação, o imposto sobre as grandes fortunas, o exclusivo financiamento público das campanhas eleitorais que vai significar uma grande porrada na corrupção política. O impeachment somente acontecerá em 1º de janeiro de 2019 quando Dilma passará a faixa presidencial para Lula.
Ontem, influenciados pela imprensa e pensando estar lutando contra a corrupção, gente decente juntou-se ao que há de podre na arena política, juntou-se a gente escrota que carregava faixas pedindo intervenção militar, faixas com a suástica – o símbolo nazista – faixas vomitando ódio e violência, bonecos de Dilma e Lula enforcados.
Felizmente, é uma imensa minoria ruidosa que fez parte daquela marcha estúpida. E por mais que ponham gente nas ruas será sempre uma imensa minoria ruidosa, pois, a maioria silenciosa continuará sempre apoiando a presidenta e a democracia. A maioria que votará no Lula em 2018.
Ao ver as fotos que publiquei na postagem anterior, espero que alguns tenham se arrependido de ter apoiado aquela barbaridade e de ter compartilhado aqueles memes boçais do feissibuque que chegam a ser ridículos ao afirmar que o PT faz o Brasil passar fome.

N.L.: segundo o Datafolha, 82% dos participantes votaram em Aécio no segundo turno. São portanto "raecionários" que não se conformam com a derrota.

4 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Esse papo de impeachment da presidenta serve mais para desgastar a imagem dela, mas não apostaria tanto numa volta do Lula em 2019. Tá certo que é o único nome do PT, porém há que se considerar o desejo de mudança do povo brasileiro e a incapacidade econômica do país em satisfazer as novas demandas sociais que vão surgindo sendo evidente que a tendência é de recessão, redução do emprego, alta nas tarifas dos serviços públicos, menos investimentos na indústria, menos concursos públicos, etc. Aí, ainda que Lula tente desvincular sua imagem de Dilma apostando num carisma pessoal, fica contraditório ele bancar uma oposição a quem o próprio apoiou nas eleições de 2010 e de 2014. Oras, que cartas o governo terá na manga?! Enfim, digo que o PT terá melhores chances de manter-se no poder apoiando gente de fora.

Paulo Roberto disse...

A incapacidade econômica do país e a tendência de recessão é puro terrorismo e está tornando o país baratinho para os especuladores estrangeiros.

LACERDA disse...

É verdade Paulo,
E a mídia terrorista alimenta o ódio, a desesperança, a frustração, para atingir os seus objetivos inconfessáveis.

LACERDA disse...

Rodrigo,
O Lula sofreu uma campanha ainda mais nefasta em 2006 e se reelegeu.