Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

IMPRENSA VIRA-LATA

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."
Joseph Pulitzer (1847/1911)
Tai a prova na pauta do caos que visa desgastar a imagem do Brasil, que motiva e estimula os fanáticos black blocs, que incita o ódio, que criou e justifica os justiceiros zona sul, que aprova a violência contra os pequenos infratores, que acendeu o rojão que  causou a morte do cinegrafista da Band e, junto com os radicais dos nanicos PCB, Psol e PSTU, quer submeter o país a uma nova aventura autoritária.
E aí, Silvio Santos! Vai demitir a Sheherazade ou vai dar uma de fariseu?
De hipócrita?
 
N.L.: Nota oficial do SBT em 14 de abril
"Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil."


7 comentários:

Eduardo disse...

Imprensa boa é a cubana(granma)mas a venezuelana com o sufoco da impotação de papel está chegando lá.A Argentina por sua vez está conseguindo axfixiar o grupo Clarin.
O bolivarianismo avança em rápido galope.

Anônimo disse...

Ótima postagem!

Eduardo disse...

Coitado.

Anônimo disse...

O feitiço virou contra o feiticeiro,digo,contra a imprensa golpista.Desde junho de 2013,ela vem fazendo crescer esse "gigante",que muita gente "inteligente" elogia.Deu no que deu...
E até as próximas eleições,estes loucos irão fazer outras vítimas, se não forem tomadas providências drásticas.Eles são apenas lunáticos paus-mandados.

LACERDA disse...

Anônimos,

Jamais discutam com um idiota, os outros idiotas não vão perceber quem é quem.
A formação intelectual deles é primitiva. São todos impermeáveis à argumentação racional e desreapeitam a inteligência.

Eduardo disse...

Concordo plenamente.Não sei como perco meu tempo com tamanha insensatez.A propósito onde está a argumentação racional? Argumentos devem ser combatidos com argumentos,não com ofensas vazias .Se não vira a barbárie nazipetista.Mostre onde errei,convença-me!Ou não,mas sem sectarismo irracional e caudatário.

Anônimo disse...

Lacerda,apenas fiz um comentário para a sua postagem.É claro que não vou perder meu tempo em "discutir" com esse tipo de criatura.