Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OS FARSANTES

“Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto das mulheres”, disse o Barão.
Vejam o caso do padre, pobre coitado de sobrenome Corrêa, que caiu na armação do pai – de nome Ubiratan – que mandou a filha transar com ele e filmar a cena para extorquir-lhe uma boa grana. Felizmente, não há nenhum Lacerda na jogada.
Como não conseguiu o que queria, o canalha decidiu divulgar o vídeo que segue abaixo sem as cenas de sexo explícito. O padre está nu quando beija a filha do infame indivíduo e, também, uma coleguinha que a acompanhou.
O padre está errado? Sim, está. Renegou seus eclesiásticos votos de castidade. Mas, que abuso, que nada... Eu o perdoo, pois, quem, em sã consciência, seria capaz de recusar duas tetéias como aquelas lourinhas.
Outra farsa que ocupou espaço na mídia, a começar pelo Fantástico, foi uma verdadeira afronta à inteligência: a confissão de um menor de idade para o crime cometido na Bolívia durante o jogo do Corinthians.
Um legítimo insulto ao discernimento dos bolivianos. Por que um menor de 17 anos que, talvez, nem tenha ido ao estádio de Oruro, confessaria o crime?
Os farsantes seguiram o exemplo das quadrilhas de bandidos que sempre contam com um menor de idade para assumir a culpa pelos assassinatos que forem cometidos.
Os bolivianos não são babacas como parece ser o seu presidente índio e sabem que por aqui os menores vivem acima da lei e da ordem.
Ia me esquecendo de outro fato digno de registro. É o caso da mulher que simulou um ato sexual dentro d’água com um desconhecido em Rio das Ostras. Até aí, tudo bem. Mas, depois, transformou-se na Cicarelli do Rio, ganhou as páginas dos jornais e vídeo no You Tube com o marido. Sorrindo, ele diz que a perdoou.
Parodiando o Barão, digo que quanto mais e melhor eu conheço os seres humanos, mais admiro os políticos.

Nenhum comentário: