Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TOLERÂNCIA SUBZERO

Quando perdemos o 1º TEN VINICIUS, eu me senti frustrado. Em pouco tempo, ele manteve um estreito contato com a comunidade, iniciou um bom trabalho de segurança, acabou com a orgia funkeira das madrugadas na Av. Beira Mar e foi logo transferido para a UPP da Mangueira.
Nossos delinqüentes domésticos vibraram de alegria.
Não imaginavam que teriam de enfrentar um outro comandante do DPO de Muriqui que tem a mesma dignidade e determinação do anterior.
Saúdo o 1º TEN Yuri que chegou para abalar geral em defesa da tranqüilidade do nosso povo ordeiro e pacífico.
Neste último final de semana, ele já mostrou a que veio. Junto com o Sgt. Ítalo e os CBs. Wellington, Fortunato, Fioravante, Eloir e Melo, apreenderam mais de 40 motociclistas sem capacete, habilitação e documentos de seus veículos, alguns embriagados, oriundos daqui mesmo ou de outras comunidades.
E, sem qualquer ajuda da Guarda Municipal  nem da Prefeitura, decidiram encaminhar 35 veículos para o depósito da PMERJ em Caxias.
O 1º TEN Yuri houve por bem liberar alguns veículos de menores cujos irresponsáveis foram ao DPO pedir por seus filhos.
Liberou, mas avisou que se pegar o delinquente de novo, não vai ter mais colher de chá, o veículo vai pro depósito.
Toda a equipe merece o nosso aplauso. E fico aguardando a promessa de apreensão dos carros de mala aberta que não deixam a comunidade dormir tranquila.
À indiferença da prefeitura que prometeu um reboque para o DPO – prometeu, prometeu e não cumpriu - toda a minha decepção por não ter apoiado o trabalho da PMERJ em Muriqui.
Se é por causa dos votos na próxima eleição, saibam que a gente honrada e digna ainda é maioria em Mangaratiba.

2 comentários:

Paulo disse...

Amigo LACERDA COM CERTEZA O Ten.Yuri não veio para brincar veio para por ordem na bagunça,e com certeza a proxima etapa sera acabar com os carros de malas abetas comfunk cheio palavrões.E muita decepção a gente saber que o prefeito nada faz para acabar com isso,pois esta preocupado com a eleição,eu so queria entender uma coisa os bagunceiros não são daqui,então que voto ele que e dificil.Ten.YURI os moradores de muriqui vão lhe aghradecer e muito por tudo isso, a equipe do Sto.ITALO MUITO OBRIGADO,essa equipe nos sabemos que e fera.Portanto as pessoas que estavam felizes com a saida do TenVinicius,tomem cuidado o YURI vai pegar,pegando carona do Wagner Montes,PRA CIMA DELES YURI.

Anônimo disse...

De fato Mangaratiba precisa de um choque de Ordem Pública; Moral e Social, haja vista que vivemos uma terra sem lei, sem postura e principalmente sem exemplos e condutas. Lamentavelmente as forças amigas não estão de mãos dadas nessa corrente pró-ativa em busca da paz e da tranquilidade, ficando a cargo do Ten salvador da pátria, nessa terra chamada desmando!!! A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE 2012 SEJA REPLETO DE PAZ, SAÚDE E AMOR.