Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2009

RODRIGO BETHLEM DÁ O EXEMPLO


“Acabou a época de a Prefeitura se omitir em suas responsabilidades na área de segurança” – afirmou o novo Secretário Municipal de Ordem Pública da Cidade do Rio de Janeiro que anunciou medidas de impacto para combater a desordem urbana.
Na cerimônia de posse do novo comandante da Guarda Municipal carioca, Rodrigo detalhou as iniciativas que serão implantadas, ressaltando a radicalização no combate às pequenas infrações que tomaram conta da cidade.
“A desordem pública é o nascedouro da criminalidade” – afirmou José Mariano Beltrame, Secretário Estadual de Segurança Pública, na mesma solenidade.
Em 2006, candidato a deputado federal, Rodrigo Bethlem, apoiado unicamente por José Luiz do Posto e seus amigos, conquistou o voto de mais de 3.000 eleitores em Mangaratiba. Inclusive eu que fiz o seu jingle de campanha.
Sei que ele será bem sucedido em sua luta, tal como já foi anteriormente em Copacabana.
Torço por você Rodrigo. Tolerância zero para os desordeiros.
E torço, também, para que seu exemplo seja seguido aqui em Mangaratiba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lacerda, o vereador Jose Luiz do Posto que parece ser o o representane do prefeito bonzinho na Camara Municipal deveria tomar para si a responsabilidade de trazer o exemplo do seu apoiado Rodrigo, para acabar com a farra dos abusos que são cometidos em Mangaratiba por falta de uma politica publica verdadeira para os municipes.
Sugiro que voce faça um jingle para uma campanha que deveremos iniciar IMEDIATAMENTE de cobrança de postura das autoridades municipais e estaduais.

Jorge Felippe Bethlem disse...

Caro Lacerda,
Meu nome é Jorge, tenho 17 anos, sou filho do 'xerife' Bethlem e neto do vereador carioca Jorge Felippe, que possui a famosa 'Casa Rosa', na Flexeira, em Itacuruça. Agradeço, de coração, o seu apoio em 2006 e pelo post tão elogioso enaltecendo as ações de ordenamento urbano.
Vivo indo pescar na região da Costa Verde e vejo, assim como você, os problemas que a afligem e há certos problemas que não serão solucionados sem mobilização e conscientização populares. É nisso que devemos focar: numa reafirmação dos valores. O que é certo deve ser feito e o que é errado, evitado. Fico triste ao ver essa belíssima região começando a, quase que constantemente, ter assaltos e invasões às propriedades, além da tímida presença do tráfico se tornar uma realidade. Infelizmente, minha alçada se reduz a instigá-lo a empreender seu próprio Choque de Ordem 'comunitário'. O poder da força nunca será equiparável ao da educação e civilidade, a meta é simples: cada um fazer a parte, que lhe compete como cidadão, para o bem comum.
Um forte abraço e um ótimo ano novo do amigo,
Jorge

LACERDA disse...

Querido Jorge,
Que bom te ver por aqui, honrando o meu blog com comentários tão conscientes e precisos. Você me motiva e me faz ter ainda esperança na juventude do meu país. Orgulho-me de ter pego você no colo. Se todos os jovens fossem iguais a você, o mundo seria outro.
Meu blog tem o objetivo de conscientizar os leitores e autoridades sobre o que você próprio diz: a reafirmação dos valores. Espero vê-lo aqui de novo.
Um abraço no seu pai e no seu avô.
Um beijo na Vanessa.