Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

GATONET OU MURIQUI FM

A Polícia Federal deixou a gatonet livre e fechou a Rádio Muriqui FM, a única rádio que tínhamos com sintonia perfeita e uma programação musical de alto nível.
Esqueceram que a gatonet é considerada crime e a rádio é apenas uma contravenção que levava alegria e prestação de serviços à comunidade.
Agora, vivemos sem a boa música da Muriqui FM. Até quando? É imprescindível regularizar a Rádio Muriqui FM para que ela volte ao ar o mais rápido possível.
Nesta eleição, o povo de Mangaratiba, que demonstrou eleger apenas doutores e autoridades, também preferiu a gatonet. Mas, talvez, nem tenha conhecimento da escolha que fez.
Entendem o que eu digo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Lacerda!!

Bem amigo!! Em um país onde se elege um Indio deputado federal, fazem filme de cazuza um cara que não respeitava nada, nossos legisladores são do nível de Frank Aguiar, Clodovil Ernandes entre outros...vc pode esperar o quê da Polícia Federal??? Na verdade a Gato Net é um crime, e a rádio clandestina também é...Só que uma é contravenção penal e a outra não!!....Viva a nossa lei 9099/95 dos crimes de menor potencial ofensivo...kkkkk
Na verdade, as duas teriam que serem fechadas....tanto gato net como radio clandestina, mesmo com música de qualidade..pois a lei é única para todos.
Infelizmente nosso município esta passando por momento negros, em todos os sentidos...Realmente a Polícia Federal deveria de visitar nosso municipio, mas para voltar seus olhos para o executivo, para a gastança que acontece de forma desordenada, para a devastação do manguezal de Itacuruçá onde a referida empresa que vai construir um mega empreendimento desloca seus funcionários até para a construção do viadutodo mesmo local. Enfim!!
É lamentável!!Nojento!!mas é uma realidade.