Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

HIPOSPÁDIA

Li, hoje, que um inglês com um pênis de apenas 2,5 centímetros ficou feliz ao descobrir que não era o único no mundo.
"Foi um grande alívio saber que eu não era o único homem do mundo afetado pela doença"- disse Steve em entrevista ao Daily Mail - "alguém deveria ter me dito que havia algo errado comigo antes, a minha vida poderia ter sido muito diferente”.
Aproveito o blog para dizê-lo a quem tem piru pequeno: um em cada 125 homens possui um órgão sexual que, ereto, não chega a dez centímetros. Não sei se isto vai servir de consolo.
Estes homens – não é o meu caso - sofrem de uma doença chamada hipospádia, um defeito congênito e de má formação do pênis, deixando-o muito menor que o padrão onde me incluo.
Outras notícias também me despertaram a atenção.
O Supremo decidiu soltar o banqueiro André Esteves, o amigo do Aécio. E, pior, adiou a decisão sobre o afastamento de Eduardo Cunha para depois de primeiro de fevereiro. Talvez queiram analisar melhor o pedido do PGR, pois não estão certos ainda sobre a nefasta e nociva presença do mau elemento na Câmara.
O ex-deputado Azeredo foi condenado a 20 anos de prisão. É o primeiro corrupto do PSDB que poderá ficar atrás das grades. A investigação sobre a corrupção na Petrobras chegou aos anos do governo FHC. O novo presidente da CBF afirmou que não existe corrupção no futebol. Romário foi destituído da presidência do PSB fluminense e Leonardo Picciani voltou a ser o líder do PMDB na Câmara. Dane-se o Romário, mas nunca pensei que algum dia pudesse apoiar um dos piccianis. Espero que ele permaneça na liderança.
Por falar em PMDB, Renan Calheiros assim falou sobre o traidor: “É muito deprimente ver este papel de conspirador do Michel”. Renan poderia ter completado com o que disse Brizola: a política adora uma traição, mas detesta o traidor.
Para mais uma vez demonstrar a esquizofrenia do Judiciário, um juiz determinou o desbloqueio do WhatsApp cujo sinal um outro juiz havia suspendido por 48 horas. Ontem, um juiz do Supremo, relator do processo, reconheceu a legitimidade de toda a armação do Eduardo Cunha para dar seguimento ao pedido de impeachment contra a presidente; hoje, os outros juízes, embora discordando entre si, desmoralizaram o voto do relator Fachin que passou a maior vergonha. Vergonhoso este nosso STF. 
A boa notícia é que a taxa de desemprego no Brasil ficou em apenas 7,5% em novembro. A taxa de desemprego na zona do euro atinge, em média, 10,7%. 
A nossa crise não é lá grande coisa.

Nenhum comentário: