Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AH! ESSES POLÍTICOS...

Continuam fazendo merda. Vejam como deixaram a nova praça Mauá aqueles que foram visitar o Museu do Amanhã. O novo museu recém-inaugurado que conclama a todos sobre a urgência de cuidar melhor do planeta. O local contava com 64 lixeiras.
Este museu me fez lembrar de um concurso para slogan da revista Super Interessante. Meu filho, ainda criança, comprou a primeira edição da revista e veio me pedir uma ideia para o slogan. Folheei a revista e vi que sua pauta versava sobre inovações científicas, com reportagens sobre atividades e imaginações futuristas.
Quem ganhou o concurso foi o péssimo slogan “A professora sem óculos”. Meu filho participou e perdeu com “A História do Futuro”.
Agora, temos o “Museu do Amanhã” um título poderoso que é da mesma família de “A História do Futuro”.
Mas, voltemos aos políticos. Um deles, o ex-chefe do Estado-Maior Geral Administrativo da PM coronel Ricardo Pacheco, apontado como chefe do esquema de corrupção da PM, determinou a abertura de uma Comissão de Auditoria Administrativa “sob o pretexto de demonstrar uma aparente preocupação em apurar as irregularidades e responsabilizar os supostos envolvidos nas fraudes”, após desconfiança de oficiais médicos. Pacheco, então, nomeou o coronel Kleber Martins, ex-diretor de Finanças da PM, para conduzir as investigações. No entanto, ele também é, segundo a denúncia do MP, “um dos principais líderes da malta e envolvido nas fraudes aquisitivas”. Os dois coronéis estão entre os 11 oficiais presos no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. Nenhum destes políticos é filiado ao PT.
Os repelentes de mosquitos estão bombando. O produto normalmente, custa pouco. Mas o aumento de casos de doenças provocados pelo Aedes elevou a procura e, consequentemente, os políticos aumentaram os preços, que, agora, variam de R$ 10 a R$ 90.
Ah! Esses políticos... pior que eles só mesmo os eleitores.

Nenhum comentário: