Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AÉCIO MENTE

Com a cara mais cínica, o patético candidato diz ser mentira verdades incontestáveis registradas através dos tempos até em processos judiciários.

Uma verdade contestada apenas como mentira permanecerá  para sempre como verdade.

Nem adianta chamar a presidenta de mentirosa e leviana de forma agressiva e desrespeitosa. Nem adianta colocar o dedo em riste contra a Luciana Genro.

O mentiroso é ele. Como demonstrou O Globo, Aécio mente.
AÉCIO MENTE:
AÉCIO MENTE:
AÉCIO MENTE:
AÉCIO MENTE:
De acordo com o doutor em Psicologia da UnB – Sérgio Senna Pires - a “excessiva quantidade de micro-expressões de desprezo (do Aécio) transmite uma ideia de narcisismo, de superioridade presumida”. Para mim, porém, é o mais genuíno cinismo de quem mente e bate em mulher.
Aécio tem contra si uma denúncia séria de agressão contra mulher, relatada por Juca Kfouri, em 2009, que foi manchete de jornal e eu publiquei AQUI na época.
Ele deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio” - escreveu Kfouri.
Aécio até ameaçou processá-lo por injúria, calúnia e difamação. Mas o jornalista sustentou a informação e o cínico deixou por isso mesmo.

Um comentário:

Eduardo,o imbecil disse...

Lacerda,você é um verme.
Você é um oxiúrus que orbita o anus do Poder.