Total de visualizações de página

sábado, 13 de setembro de 2008

O TERCEIRO CANDIDATO

Fui questionado por um amigo sobre a enquete eleitoral no final desta página. Reclamou que somente incluí nas respostas os nomes de Aarão e Capixaba, quando existe um terceiro candidato a prefeito em Mangaratiba.
Disse-lhe que, quando iniciei a enquete, havia um quarto candidato que desistiu logo no início da campanha, pois viu que a eleição ficaria polarizada entre dois candidatos apenas.
De fato, a eleição está polarizada. É Aarão ou é Capixaba.
O outro é candidato de si mesmo.
Ou será candidato da situação para dividir o eleitorado de Muriqui onde Capixaba é muito mais forte?

8 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE O "TERCEIRO CANDIDATO" FOI CRIADO PARA TIRAR VOTO DO CAPIXABA EM MURIQUI OU EM OUTRO LUGAR,ACREDITO QUE O "TERCEIRO CANDIDATO"FOI CRIADO PARA RECEBER VOTOS DAQUELES QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM A ATUAL ADM.E CANSADOS DE POLÍTICOS QUE AGORA VEM DIZENDO QUE VAI FAZER,QUANDO TEVE ANOS NO PODER, NÃO FEZ.VOTEM NO "TERCEIRO CANDIDATO"APESAR DE NUNCA TER SIDO POLÍTICO,DEMONSTRA SER O MAIS PREPARADO PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO.VOTE 40.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo, obrigado pelo comentário. Sugiro demonstrar porque ele é o mais preparado. Aproveite e promova o seu candidato. Esse espaço é livre como deveria ser toda a "internet".
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente nas ruas de Muriqui.

Anônimo disse...

obrigado lacerda por ter visto meu comentário, um grande abraço.correto meu amigo,acredito no célio da tigresa pelo trabalho sério que desenvolveu a frente do iate clube de muriqui,sendo o mesmo eleito e reeleito por este trabalho,conseguiu eleger o atual comodoro"infelizmente",derrotando um candidato indicado pelo nosso saudoso prefeito charlinho,o que demonstra sua competência administrativa.é empresário estabelecido a décadas no município,sendo sua empresa responsável por distribuição de produtos de uma multinacional,o que representa competência e responsabilidade.acredito que em face dos últimos acontecimentos políticos no cenário nacional,vejo a necessidade de um quê "privado" para que o "público" funcione bem.vejo em suas propostas de governo a real necessidade de nosso município.gostaria de parabenizar todos os candidatos, até o momento, tanto à prefeito quanto à vereador,no que diz respeito a limpeza da cidade,as placas de seus adversários políticos(conservação) e a ética política.gostaria que o nome do célio da tigresa fosse incluído nesta enquete,tendo em vista que o "nenhum dos dois" está na frente do arão até o momento,e,existe o candidato zé carlinho de mangaratiba,que poderão figurar entre os votados.votem em célio da tigresa,votem 40.um abraço.

LACERDA disse...

Prezado Anônimo, a partir do momento que alguém vota, não é mais possível editar a enquete e incluir outro candidato. Bem que eu tentei em atenção a você.
Vamos, então, considerar que o nenhum dos dois seja o Célio da Tigresa. Como afirmei na postagem o quarto candidato renunciou no início da campanha.

Anônimo disse...

EU ACREDITO QUE O 'TERCEIRO CANDIDATO', NÃO SURGIU P TIRAR VOTO DE NINGUÉM, MUITO PELO CONTRÁRIO, CÉLIO DA TIGRESA VEIO P FAZER A DIFERENÇA!!!
É A OPORTUNIDADE QUE O POVO, INSATISFEITO COM TANTAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, TEM A CHANCE DE ELEGER ALGUÉM CAPAZ DE ADMINISTRAR COM COMPETÊNCIA E REPONSABILIDADE O MUNICÍPIO DE MANGARATIBA.
SE DEUS QUISER, O 'TERCEIRO' SERÁ O PRIMEIRO!!!
ESTÁ NA HORA DE MUDAR!!!
VOTE 40

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo Lacerda, quando diz que hoje a campanha está polarizada entre os dois candidatos Aarão e Capixaba.
O Aarão tem um mandato como vereador, e teve sua oportunidade para mostrar seu trabalho como Prefeito junto ao povo, faça a sua avaliação.
O Capixaba tem três mandatos com vereador, e um como vice-prefeito, filho do Ex Prefeito mais amado desta Cidade Cândido Jorge Capixaba. “Diga se de passagem, nunca perderão uma eleição”
O Célio da tigresa é um bom empresário. “No meu ver, primeiro ele deveria concorrer ao cargo de variância, pois é o BAB da política”
Sem chance, pede pra sair, pede pra sair. Prefeito, nunca, nunca será...

Anônimo disse...

Amiigos comentaristas, sabiam que o vice do terceiro candidato é professor e que está licenciado para a campanha eleitoral? Tudo bem é a Lei. Mas, os alunos ficaram sem aula de biologia, pois ele não foi substituído. O terceiro candidato começou mal, além de violar o direito autoral em seu jingle de campanha, está prejudicando o ensino dos jovens de nossa comunidade.

Anônimo disse...

Amigos comentaristas há bem da verdade o terceiro candidato nunca foi povão. Em um trecho do seu plano de governo, se desculpa sobre a questão de ser um suposto candidato para tirar voto do outro.
Todos sabem que ele é de fato candidato do Aarão para tirar voto do Capixaba, pois o mesmo só fala mal do Capixaba. “Depois de velho se prestar a um papel ridículo desses” Acho que ele pensa que o povo é bobo. Em uma ocasião ele veio candidato a vereador, teve 70 votos. Se o 3º candidato tiver 500 votos, é muito. rsrsrsrs