Total de visualizações de página

sábado, 26 de abril de 2008

QUANDO ELA SE FOI

Quando ela se foi, não disse nada...
Seu jeito, seu olhar me disse tudo.
Atento ao seu silêncio, eu fiquei mudo
E a lágrima jamais foi derramada.
Devia ter pedido que ficasse
E, agora, o coração já não resiste...
Eu sofro muito além do que se deve
E não é leve a dor quando é tão triste.

Toda vez que penso nela eu vejo
Que o amor é mesmo coisa sem juízo.
P´ra se satisfazer os seus desejos,
A gente nunca sabe o que é preciso:
Se quase sempre quer correr perigo,
Às vezes, quer viver num paraíso,
Quando acontece o que se deu comigo,
O amor se satisfaz com um sorriso.

Faz um sorriso e me traz,
Hoje, eu preciso demais...
Meu paraíso, meu sonho de paz,
Sei que o amor vem depois...
Vem, seja dona de mim,
O meu amor não tem fim:
É tão imenso que assim até penso
Que dá p´ra nós dois.

Nenhum comentário: