Evandro Capixaba reuniu seu secretariado na quinta-feira, dia 29, com o objetivo de estabelecer projetos e programas de governo para 2013. Além de comunicar mudanças administrativas, Capixaba apresentou novos titulares para algumas secretarias e o vice-prefeito eleito Ruy Quintanilha.
“Convoquei essa reunião para apresentar meu vice-prefeito eleito e dizer que estes próximos quatro anos serão de muitos desafios. Temos que mostrar para a população que ela acertou em nos dar mais quatro anos de governo. Vamos realizar algumas mudanças como fusão de secretarias, extinção e criação de outras, tudo para que o serviço oferecido seja melhor”, disse o prefeito.
Algumas mudanças são o desmembramento dos Serviços Públicos da Secretaria de Obras, cujo secretário será Marco Antônio dos Santos, o Marquinho da Ilha. Para a Secretaria de Administração será nomeado o ex-vereador Nelson Bertino. Será criada a Secretaria de Trânsito que terá como titular João Luiz Vasconcellos; a Secretaria de Segurança será comandada pelo capitão da PM Sidney José Silveira. O ex-secretário de Obras Humberto Vaz assumirá a Secretaria de Integração Governamental. Algumas mudanças já ocorreram, outras entram em vigor a partir de janeiro.
“Estive esta semana em Brasília e consegui mais R$ 7 milhões para a cidade. Vamos preparar várias ações para que a prefeitura possa caminhar bem nestes próximos quatro anos: a reforma administrativa, o recadastramento imobiliário, exigência de planejamento, metas e resultados por parte das secretarias, tudo que for necessário para a implantação de uma administração pública moderna”, destacou Capixaba.
O vice-prefeito eleito Ruy Quintanilha afirmou que: “Meus esforços serão concentrados na Saúde, mas estarei em todos os setores identificando necessidades e dando sugestões. Vamos trabalhar muito. Temos que conhecer cada funcionário da prefeitura, oferecer condições de trabalho, mas também cobrar resultados, estabelecer metas, estabelecer prazos e objetivos”.
Prefeito anuncia choque de ordem
Capixaba anunciou que a primeira medida a ser posta em prática, antes mesmo de assumir seu segundo mandato, será um Choque de Ordem na cidade.
“Vamos pegar pesado contra a bandalha em Mangaratiba. Carros com som alto, estacionamento irregular, obras sem licença, sujeiras nas ruas, barracas de vendedores clandestinos. Vamos ser enérgicos. Queremos o visitante sim, mas que ele respeite a cidade, que contribua para seu crescimento e desenvolvimento, um turismo sustentável e não predatório. Temos que trazer o turismo lucrativo para cá, como fazem Angra dos Reis e Paraty” - afirmou o prefeito.
É isso aí, Capixaba. Manda ver. Você não mais precisa agradar a gregos e a troianos; então, exerça com rigor toda a autoridade que o nosso povo residente e ordeiro lhe concedeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Isso e brincadeira não é ELE NÃO VAI FAZER NADA, QUERO VE ELES IREM NA PRAIA ali no QUIOSKE DO VITINHO, e acaba com o FUNK TOXICO E MUITO MAIS,e pra RIR NÃO É A C O R D A PESSOAL
Não seja tão pessimista, vamos acreditar.
Veja o que aconteceu ontem à noite: uma tropa de GMs, PMs, fiscais da fazenda, diversas viaturas, invadiu Muriqui dando início ao choque de ordem.
Foi um bom começo.
Agora, são 18h47m de domingo, dia 9, e estou há três dias sem ouvir o nefasto pornofunk.
Nenhum carro de mala aberta passou pela minha casa expelindo aquele som ensurdecedor.
E olha que passaram diversos durante os outros finais de semana em que toda a orla estava apinhada de carros mal estacionados. Neste, porém, não havia carros do lado direito da av. Beira Mar e os quiosques não ocuparam o passeio com mesas nem emitiram som acima de 80 decibéis.
E não aconteceu aquela reunião noturna de meliantes com seus carros de som varando a madrugada ali em frente ao quiosque do Vitinho.
Passei um sábado e domingo tranquilo na av. Nações Unidas.
Postar um comentário