Eu só queria saber quem escolheu o comitê. Duas mulheres que nada têm a ver com o futebol. Duailibi, um publicitário mais velho do que eu. Bebeto que jogou muita bola, mas sempre foi meio boboca.
E Arlindo Cruz, um verdadeiro homem do povo. O único que deveria participar do comitê por sua vivência de torcedor apaixonado pelo Flamengo; por sua inteligência e criatividade de compositor popular e por sua irreverência carnavalesca.
Arlindo Cruz deve ter feito sugestões mais inteligentes, mas foi voto vencido. De suas faculdades intelectuais e criativas – de onde surgiram tantos sambas memoráveis – não podem ter saído sugestões tão furrecas como Fuleco, Zuzeco e Amijubi.
Pra se redimir por ter participado de tão infame comitê, reabilitar seu conceito junto à opinião pública, e, também, a minha estima por ele, Arlindo fez um ótimo samba para o mascote da Copa, o Tatu Bom de Bola.
Para ouvir, siga o link AQUI. O You Tube informa que a incorporação foi desativada por solicitação de algum sacana da FIFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário