Tiririca será o campeão de votos em todo o país. Não tem pra ninguém, nem para o Garotinho nem para o Romário. Tiririca deverá bater mais de um milhão de votos em 3 outubro e levará consigo para a Câmara Federal outros cinco candidatos. No mínimo. Entre estes, Juca Chaves, seu nariz e seu violão.
Tiririca será um fenômeno como foi o Enéias que levou junto com ele candidatos que não atingiram os dois dígitos de votos na eleição passada.
A eleição em São Paulo é muito mais divertida do que a do Rio de Janeiro. Eu não perco o programa eleitoral paulista. É ótimo. Passa na Bandeirantes pela SKY. Ou pela Gatonet.
Tem o candidato a senador – Ciro 360 – que, para se passar pelo Ciro Gomes, esconde o sobrenome e afirma que fará uma mudança de 360 graus na política. Quer dizer, vai continuar tudo na mesma.
Tem viado cheio de trejeitos e tem uma loura que tenta transmitir sexualidade pedindo ao eleitor para votar com prazer. E fala “com prazer” como quem se oferece não apenas como candidata.
Tem o Maguila – sim, o Maguila mesmo – socando um saco de treinamento com o desenho do Tiririca. Ele afirma que política é coisa séria.
Tem o Netinho – cantor do Negritude Júnior – que já é vereador e deve se eleger senador.
O Moacir Franco também é candidato a senador. Não diz absolutamente nada ao eleitor, apenas dá um gemido.
Tem o Agnaldo Timóteo, o Paulo Maluf, a Mulher Pera, o Vampeta, o Marcelinho Carioca, o Kiko do KLB, tem até o Sonrisal, o filho do Raul Gil, o Batoré. Até o Ratinho é candidato. Tem pastores e missionários a dar com pau. Nos dois sentidos.
Tem até o Lula, o Obama, o Bin Laden, o Enéias e o Casagrande. Estes têm a cara dos originais.
Mas, o melhor de todos é mesmo o Tiririca que diz ter construído muitas escolas para o povo, pois foi ajudante de pedreiro. Em postagem anterior, mostrei vídeos de sua campanha. Aí em cima mostro mais um.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário