O blog Bruna Surfistinha chegou a atingir dez mil visitas mensais. Foi o início de sua carreira literária que já conta com três livros. Um deles, lançado também na Espanha e Portugal, já vendeu mais de 250 mil exemplares e foi tema de artigo do The New York Times.
Agora que a Bruna Surfistinha virou filme estrelado pela Deborah Secco, descobri que temos entre nós alguém que trilha o mesmo caminho da Bruna. Pelo menos, literariamente, no que se refere à narração minuciosa de suas experiências e fantasias sexuais.
Trata-se de Citereia, moradora de Mangaratiba. Quem será ela? Com este nome, só pode ser fake. Ela ainda não tem a mesma notoriedade, mas escreve com o mesmo erotismo da outra. Você encontra os relatos de suas aventuras eróticas e pornográficas AQUI.
Esses relatos merecem uma leitura de quem tem a mente aberta para os prazeres da vida.
Eu a descobri porque um desses milhões de tarados que povoam a internet sempre aparece lendo o meu blog após pesquisar no Google sobre “putas de Mangaratiba”.
Não sei porquê, mas o Google encaminha o tarado para o meu blog – que nada tem a ver com o tema - e para os escritos da Citereia que têm tudo a ver.
Desejo à Citereia o mesmo sucesso literário de sua antecessora e espero ter contribuído para promover seus devaneios.
4 comentários:
Que interessante! O Google também envia os tarados para o Peixe....
E você leu os textos da Citereia?
Quem será essa devassa? Será de Muriqui como nós dois?
Quem sabe é nossa vizinha...
Li! Não tenho a menor ideia de quem seja. Mas, é uma devassa culta.... exprime bem seu erótico ser. rsrsrs
Não fique triste por este simples equivoco do Google, minha curiosidade me levou a "pesquisar" o motivo da sugestão do seu blog. Verifiquei que, a não colocação das aspas, na procura das PUTAS DE MANGARATIBA, ele sem as aspas direciona a palavra PUTA para o seu texto do SARAMAGO, e MANGARATIBA, esta corriqueira no blog. Já com a colocação das aspas em "PUTAS DE MANGARATIBA", o nosso glorioso Google irá direcionar para o texto da BRUNA SURFISTINHA.
Abraços.
Postar um comentário