Anselmo tinha um ótimo emprego, era bonito, alto, esbelto e elegante. Na multinacional em que trabalhava, vivia na companhia de mulheres lindas que o tratavam como a um futuro marido. O setor de recursos humanos sabia escolher suas funcionárias. Não bastavam ser apenas competentes, tinham que ser bonitas.
Anselmo, porém, jamais se interessou por nenhuma delas. Correu o boato de que Anselmo era gay. Quem espalhou foi a Ivone quando cansou de dar em cima do rapaz.
Leonardo, o amigo mais chegado veio lhe contar: “Você precisa sair com uma delas pra acabar com esses comentários”.
- “Não me sinto atraído por elas”, respondeu tranquilamente.
- “E precisa disso para transar com uma mulher bonita?”, insistiu Leonardo.
- “Preciso, sim. E daí?”
- “Pô! Cara... Qualé a tua? Tu és mesmo gay?”
Anselmo viu que não podia escapar da confissão de sua tara ou a acusação de homossexualismo seria espalhada e poderia prejudicá-lo junto à diretoria. Resolveu abrir o jogo com o amigo.
- “É que eu tenho uma tara por mulher feia e aqui na empresa até a faxineira terceirizada é linda”.
- “Essa não! Jura?” – Leonardo duvidou – “Quero ver você provar”.
- “Provo. Me apresenta a uma mulher feia que eu vou me esbaldar”.
O papo parou por aí, mas na sexta-feira Leonardo voltou ao assunto.
- “Topas passar o fim de semana na praia?”
- “Qual praia? Na zona sul, eu não vou. Só tem mulher bonita”.
- “Deixa comigo, deixa comigo”.
Curioso, Anselmo topou a parada. Sábado, bem cedinho, os dois partiram. Na avenida Brasil, Anselmo perguntou: “Opa! Vamos ao piscinão de Ramos?”
- “Fica na tua, vamos bem mais longe”. Pegaram a Rio-Santos e só entraram à esquerda, depois do túnel, quando surgiu aquele grotesco monstrengo dando boas vindas a Muriqui.
- “Tenho um apartamento aqui na beira da praia” – disse Leonardo – “e tenho certeza que você vai gostar muito”.
Deixaram o carro na garagem e saíram logo para a praia. Caminhando pelo calçadão, Anselmo exclamou extasiado: “O quê que é isso, mermão? É normal ou está havendo um congresso de mocreias e jaburus por aqui?”
- "É assim mesmo todo final de semana" – esclareceu Leonardo.
Anselmo pôde, então, provar sua masculinidade lambusando-se de mulher feia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Caraca! Ducaraca!
Maluco! rsrsrsrsrsrs
Que coisa horrível!
Não é por nada, mas é uma feiura mesmo naquela praia. Pra que disfarçar né? Só o Lacerda pra botar o dedo na ferida heh. Ninguém mais ia falar isso, só ele. a gente só pensa e não fala. Ele não só fala, mas escreve e assina! A idade é uma benção!
Anônimo,
Não é a idade, não. É que eu sou politicamente quase incorreto.
Minha idade mental é 37 anos.
Idade nada, aposto que isso sempre foi assim!
Meud Deus! Mas faz sentido, principalmente depois das 15:00 hs! É só bruaca e jaburu na praia.
Concoooooooooodo!!! Domingo da até medo de ir a praia, parece filme de terror!!! Fico me pergunta como elas tem coragem de colocar um biquine???? A unica resposta que encontro é de que sofrem de algum tipo de loucura!!!
Lacerda,
Estou com medo do Anselmo me achar em Muriqui! Gosto de liberdade e Anselmo não mais me deixará em paz.
A pior coisa daquele lugar são aquele bando de mocréias se achando as gostosas até me pergunto se elas não tem espelho em casa..rsrs..mas creio que isso não seja falta de espelho mas sim falta de sensatez.
A maioria se achando garotinhas, e ainda existe aquelas que enchem de maquiagem e salto alto para irem para a praia..isso é o cúmulo da cafoniçe...
Ai, Ai se o Anselmo tem realmente tara por jaburus com certeza vocês devem encontrá-lo em Muriqui todos os finais de semana, ele deve ser frenquentador assíduo do paraíso das mocréias....
Caro Lacerda...
Temos que concordar com você...Numca vimos tanta mulher feia por metro quadrado..podemos comparar ao circo dos horrores...kkkkkkkkk
O Ministério da Saúde Adverte a orla da praia de Muriqui faz mal para os olhos..principalmente nos finais de semana e feriados!!!
Caro amigo Lacerda!!!
Estou preparando a minha lança e o meu cavalo branco..para ir a caça dos dragões que invadem esse pedaço de paraíso...que é Muriqui! achei que havia me curado, mas depois de tanto tempo afastado estou voltando!! vi que não posso viver longe das mocréias e jaburus que embelezam esse lugar!!!
Me aguardem.. Anas, Joanas, Marias e todaas mas que não consigo lembrar...
Caro Lacerda...
A parte mais interessante da sua história foi a que você diz, que a pessoa espalhou o boato que o tal Anselmo era gay, quem sabe essa pessoa possa ter usado esse artificio para afastar as mocréias que andavam dando em cima do coitado o tempo todo...E pelo visto acho que ela conseguiu.. pois já faz um bom tempo que não vemos mais o Anselmo por estas bandas..
Pelo visto podemos usar aquela antiga história"casou, mudou e não deixou endereço"....
Anselmo,
Acho que esse anônimo entre nós é a Ivone. É ou não é?
Postar um comentário