Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2009

NOVO LINK NO BLOG

P´ra não dizerem que eu sou um bajulador convicto do operário que é a 18a. personalidade mais importante do mundo, incluí um novo link neste blog. Está no final da lista.
Não deixem de ler o que escreve o professor Hariovaldo de Almeida Prado.
Almeida Prado é uma das mais importantes famílias da elite paulistana. Em seu blog ele escracha com o presidente Lula e com o PT. Exalta o FHC, o Serra e o PSDB/DEM.
Lá está a denúncia: Dilma Roussef é amante do Hugo Chaves e os dois pretendem implantar o comunismo em toda a América Latina.
Eu o recomendo para quem acredita na Globo e na Veja.
Parem de ler O Globo e a Veja que estão comprados pelo PT e leiam o Professor Hariovaldo.

3 comentários:

Servílio Gentil Lavapés disse...

Caro sr. Lacerda ( que belo sobrenome! ), como um dos inúmeros e humildes prosélitos da causa cristã empunhada pelo virtuoso professor Hariovaldo, quero agradecer-lhe em seu ( do professor ) nome a vossas tão generosas e assaz benditas palavras em favor da batalha que estamos travando contra o atroz bolchevismo internacional e o usurpador-mor sr. Lula. Essas honrarias, somadas à fé depositada no poder remissor de São Serapião, nos alegram profundamente.

LACERDA disse...

Obrigado. Adicionei o B.F.I. aos meus favoritos. Em minha postagem de hoje nomeei o Professor Hariovaldo guru do meu blog e São Serapião como santo padroeiro.
Agora, vou lá no Orkut pedir para entrar na comunidade do Projessor.

Pensando XXI disse...

"Almeida Prado" me lembra Dom Lourenço de Almeida Prado ou Nelson de Almeida Prado...
Meu querido reitor do Colégio de São Bento há pouco falecido.